Por Igor Oliveira
Uma fogueira, quando deixada de lado, quando não alimentada com novas achas de lenha, logo se torna fraca, tênue. Aos poucos ela vai perdendo o tamanho, o brilho, o calor, até não restar nada mais que cinzas e brasa.
Disponível em Mundo Fotográfico |
Entretanto, por mais fraca que sejam essas pequenas brasas, basta revolve-las, basta alimenta-las para que se tornem uma nova fogueira. Grande, brilhante e quente. Porem, mesmo revigorada, ela é uma fogueira tenra e precisa ser alimentada com novas achas de lenha, sempre na quantidade certa para que ela possa nos trazer o calor quando o frio chegar, nos trazer a luz quando a penumbra nos envolver e nos trazer a reflexão, quando estivermos juntos no Fogo de Conselho.
Disponível em Tropa Scorpions do Baleia |
Assim é o Blog do Uniselva. Quem já nos acompanha há algum tempo, sabe que o blog começou sem muita pretensão, tímido. Aos poucos o blog foi se tornando importante para os membros do GEU e a cada dia foi se tornando conhecido entre muitos escoteiros do Brasil.
Mais uma vez o blog teve uma pausa, mas agora voltamos com força total. E quando digo voltamos, quero dizer que não estou sozinho nessa. Durante as publicações seguintes vocês vão perceber nomes diferentes assinando os posts. O Blog do Uniselva conta agora com o apoio de alguns membros do seu grupo. Somos poucos ainda, mas esperamos a contribuição de mais pessoas, dia após dia.
Saudações Escoteiras,
Volte Sempre (Alerta)
Bom uso das palavras.... No começo achei q fosse texto pronto... rsrs
ResponderExcluirMuito bom Igor,não sei porquê não lia o blog antes...ahaha
ResponderExcluir