domingo, 12 de junho de 2011

Ranking da 8ª palavra - Atrasadíssima

Clique na Imagem para ampliar

Está disponível o Ranking da palavra de número 8, parabéns aos que encontraram e boa sorte a todos.
Lembrando que só faltam duas palavras e, ao final das 10 palavras vamos premiar os que obtiveram a maior pontuação.

Os prêmios serão:

1º lugar – Certificado de Participação, um Canivete, um Pendrive e um cd com músicas escoteiras e materiais diversos.

2º lugar – Certificado de Participação, um Pendrive e um cd com músicas escoteiras e materiais diversos.

3º lugar – Certificado de Participação e um cd com músicas escoteiras e materiais diversos.

4º lugar – Certificado de Participação.

5º lugar – Certificado de Participação.

6 comentários:

  1. Eu quero ganhar essas coisas, mas não tem nem como competir com que já tem uma pontuação lá na frente.

    Quem sabe em uma segunda rodada do jogo. Vai ter mais um?

    ResponderExcluir
  2. Eu também queria essa premiação... Quanto a uma nova rodada de palavras, estamos pensando muito nisso... Mas não garanto muita coisa... acho pouco provável acontecer uma segunda :(

    ResponderExcluir
  3. \o/\o/
    primeiro ou segundo tanto faz o importante é participar :P

    ResponderExcluir
  4. o q seria material diversos ???

    ResponderExcluir
  5. Material diversos inclui músicas, apostilas de nós, amarras, guias, manuais de sobrevivência e afins...

    ResponderExcluir
  6. EU QUERIA CHEGA AO 5 LUGAR PELO MENOS! MAIS ACHO Q NEM VOU CHEGAR!,O POVINHO DE CIMA É MUITO FOOD...!

    Yasmin Leon Bordest!

    ResponderExcluir