terça-feira, 20 de dezembro de 2011

À Tropa Sênior Selva e Clã Pioneiro Camelot,

Prezados, lançamos um desafio que deve ser cumprido em tempo hábil. Caso contrário, perderam uma grande oportunidade de fazer algo grande, rico de valores e recompensas. O que acham.

Leiam a história abaixo, de cavaleiros que receberam uma missão de seus mestres e saíram em busca de totens. Vocês devem ler, entender e encontrar o significado de algumas Palavras.

Aceitando o desafio, vocês vão começar um grande jogo em busca do conhecimento. Vocês podem pedir ajuda dos Druidas (assim que descobrirem quem são).


Vocês podem se reunir na Taberna, onde poderão colocar as ideias na mesa e pensar melhor.
Mais informações podem ser adquiridas na Taberna. Pagando-se bem, que mal tem...



"EXCURSÃO DA CAVALARIA ANDANTE"

Num lugar tão tão quente e distante havia um povo unido e fraterno, que foi educado em caráter e cidadania, para se tornarem cidadãos felizes e empreendedores, entendendo que para alcançar esta meta, servir era o caminho mais favorável.
Cavaleiros audazes, cobertos de aço, cavalgavam pelo verde escuro da Floresta, cada um em seu valente corcel, junto aos seus fiéis Escudeiros, aqueles que, em breve, também tornar-se-iam Cavaleiros. Atrás deles, galopavam os Homens das Armas, guerreiros e corajosos, dispostos a seguir seus Escudeiros até a morte, se necessário fosse.
Nos tempos de paz, não havia batalhas a vencer. Então os Mestres orientavam que os Cavaleiros deviam sair à procura de oportunidades que os fizessem grandiosos, e praticassem boas ações, demonstrando assim a sua valentia, e cumprindo suas missões de Servir e Estar Sempre Prontos.
Os Druidas, membros de elevada estirpe, com alto grau de sabedoria daquele povo, foram chamados para aconselhamento e transmissão do enigma, e também foram incumbidos de reunir os nobres Cavaleiros, seus leais Escudeiros e os Homens das Armas para desbravar a pé todos os vales daquele pitoresco lugar em busca de Vocábulos Tridimensionais que foram espalhados pelos Governantes para estimular virtudes entre seu povo, de modo a deixarem aquele mundo um pouco melhor que o encontraram.
Só que, o tempo passava muito rápido e a tarefa tinha que ser cumprida ‘antes do Advento’ daquele que mudaria a história do mundo pelos séculos e séculos seguintes. Era necessário que divulgassem as mensagens, de forma clara, em lugares onde Todo o Mundo pudesse ver, ler e compreender os seu significado, pois assim, todo o povo aprenderia mais rápido a treinar as virtudes.
Os Mestres tiveram a idéia de que, se mostrassem que os honrados integrantes desta Cavalaria Andante, impecavelmente trajados com suas Reluzentes Armaduras, conquistaram cada ‘Totem’, e fizessem um Esboço das coordenadas da gloriosa Caminhada, qualquer Plebeu que quisesse, também poderia repetir o mesmo percurso depois, e além de momentos agradáveis, praticariam hábitos saudáveis exercitando o físico e preenchendo a mente com sublimes valores.
Será que seus Mestres aprovariam sua bravura?
Mestre X

1 comentários: