terça-feira, 10 de maio de 2011

Procura-se redatores!


Ei... Ei você... Você mesmo, assíduo leitor... Você gosta de escrever? Você já pensou em ter um blog? Você gostaria de ser redator de um blog? Um blog Escoteiro? Sério?
Se as suas respostas foram sim, para a maioria das perguntas acima, você é a pessoa que eu procuro.
Como você deve saber, esse blog é fruto de um projeto de Insígnia de Cidadania que eu fiz quando era pioneiro (disponível para download). Um ano já se passou e, infelizmente até agora eu não consegui cumprir uma parte do projeto, que era montar uma equipe com membros do GEU. Essa equipe seria treinada e ficaria responsável pela manutenção do blog.
Um bom blog, deve ter postagens diárias, mas manter um blog não é uma tarefa fácil. Ainda mais sozinho. Sem falar que agora vou administrar mais dois blog’s.
Bom, se você ficou interessado na proposta, entre em contato pelo e-mail do blog (blogdouniselva@gmail.com) para que possamos firmar uma parceria e finalmente montar uma equipe para fazer a manutenção do blog.

PS. Se você ficou interessado, mas é de outro grupo, não tem problema. O blog do Uniselva está aberto para todos escoteiros do mundo. Converse com o presidente do seu grupo ou chefe de seção, depois entre em contato conosco. Será uma prazer contar com sua participação.

No mais é isso,

Volte Sempre (Alerta)

Lembre de Comentar

1 comentários: