quinta-feira, 26 de maio de 2011

Irmãos de Ideais

Procurando algumas coisas na internet, encontrei uma associação de Portugal muito interessante e com atividades parecidas com o Movimento Escoteiro.

A Azimute – Associação de Esportes de Aventura, Juventude e Natureza – nasceu em Maio de 2002.
É uma associação, sem fins lucrativos, que tem como principal objetivo a organização e promoção de atividades relacionadas com esportes de aventura, juventude, natureza e cultura.

Conheça mais no site: http://www.azimute.net/pt/

Contatos:
Telefone - +351 273 999 393
Endereço - Apartado 85, 5301-901 Bragança

Espero que tenha gostado,

Volte Sempre (Alerta)

Lembre-se de Comentar

1 comentários:

  1. Eu ja fui escoteiro mas eu ficava sem beber tomava só uma tampa de água eu não gostei mas foi uma das melhores experiencias q eu tive.

    ResponderExcluir