domingo, 8 de maio de 2011

De cara nova, com a qualidade de sempre

Sempre Alerta queridos leitores,

Para você que passou essa semana por aqui, percebeu que não houve nenhuma postagem. Peço desculpas por isso, mas foi por uma boa causa. Como você pode notar, o blog passou por algumas mudanças. Aquele visual antigo já estava cansando a vista e, nada melhor que uma nova roupagem para comemorar o aniversário de 1 ano do blog. É isso mesmo, no dia 20 de maio o Blog do Uniselva completa 1 ano de existência.
Bem, só para deixar claro, essa semana não teve postagem, pois estava cuidando do novo look do blog e não pude dedicar a devida atenção aos post’s, mas agora o blog volta ao normal.

Fique ligado nessas semanas que antecedem o aniversário do blog, pois haveram algumas surpresas. É só o que eu posso dizer por enquanto.

Participe da enquête aqui ao lado, dizendo o que você achou do novo visual do blog. Sinceridade, por favor. Palavra de Escoteiro hein...

Bem, mas vamos ao que interessa. Hoje é dia de nova palavra do Web Jogo e o ranking já está pronto. Divirta-se.

 Clique na imagem para ampliar

Espero que tenha gostado do novo visual,

Volte Sempre (Alerta)

1 comentários:

  1. Chefe igor....eu num pude envia a palavra inabitavel...eu conversei com vc que num tinhacomo envia pq eu perdi todas as minhas contas pra um hacker pela decima vigessima vez...e tipo, eu achei na sexta...pode fala com a chefe maisa que eu conversei com ela tbm e falei ond tava...

    mas se vc num quiser considera td bem..

    Yasmin Leon bordest

    ResponderExcluir