quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Jovens, avante!

É muito bom poder ver os nossos jovens crescendo, ver nossos jovens evoluindo, superando seus desafios e conquistando suas metas.
No último sábado (23) aconteceu um palestra de 1º socorros com enfermeira Beatriz Vogl. Essa palestra é o primeiro passo para a conquista da especialidade de 1º socorros de muitos jovens. Um avanço importante para a tropa escoteira.
Nesse sábado (30), teremos um mini curso para monitores e sub-monitores onde, assim esperamos, nosso jovens possam crescer cada vez mais.
Como já foi dito, é muito legal ver nossos jovens crescendo, porém o mais importante é vê-los sempre alegres e Sempre Alerta.

Sempre Alerta

1 comentários:

  1. Fui escoteiro por um bom tempo no Grupo Escoteiro Uniselva e por ver o Igor e a Maisa na UFMT, me voltou a curiosidade e a vontade de participar do movimento escoteiro. Pesquisando na internet eu cheguei a este blog, e dele a alguns vídeos no youtube que inclusive me emocionaram. Acredito que as reuniões continuem acontecendo aos sábados a tarde, o que me impede pois tenho compromissos, o que não me impedirá de logo logo fazer uma visita às pessoas tão queridas que conheci e que sempre estarão comigo.
    Um abração para o Igor, Maisa e o Alben, pessoas que reconheci nos vídeos e que ainda estão na ativa, fazendo brilhar a chama que só quem é/foi escoteiro sabe o que significa.
    Sempre Alerta!
    Laerte Jaciel Scalco

    ResponderExcluir