sexta-feira, 11 de março de 2011

Download Material Escoteiro

Clique na imagem para ampliar
Quem é Escotista sabe o trabalho que é conseguir materiais escoteiros diversos, como canções, jogos e literatura. Minhas fontes de pesquisa são, além da loja escoteira, Escotistas com mais tempo e movimento, caixas e pastas velhas que volta e meia encontro na sede do GEU e a Internet. O problema da internet é que não há muita variedade, apesar de encontrarmos muita coisa. Canções por exemplo, são sempre as mesmas. No YouTube tenho encontrado bastante coisa nova, mas é como procurar uma agulha no palheiro (Me veio agora a ideia de fazer um post sobre como postar material na internet, de forma que eles sejam encontrados. Aguardem).

Quando criamos o blog do Uniselva, já pensávamos em facilitar a vida de outros escotistas, que assim como eu, fiquei louco em busca de material. Não é muito material, mas a intenção é estar sempre postando coisas novas, para que todos, não só escotistas, mas dirigentes, monitores e sub-monitores, lobinhos, escoteiros, sêniores e pioneiros possam encontrar o que procuram.

Você pode encontrar alguns documentos interessantes clicando aqui ou na barra superior “Downloads”. Para acessar nosso disco virtual do 4Shared, clique aqui.
Se você tem algum material e gostaria de compartilhar, mande-nos um e-mail para blogdouniselva@gmail.com, será um prazer receber esse material e disponibiliza-lo para download. Na internet, o bom é quando todo conhecimento é compartilhado.

Volte Sempre (Alerta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário